terça-feira, 6 de abril de 2010

~ Só eu sei .


Só eu sei. Sei dos dias sozinhos dentro de casa, casa fria. Sei dos dias andando por ruas quase vazias cheias de coisas e pessoas que não fazem sentido algum. Sei dos momentos esperados e nunca alcançados na esperança do que sempre se acredita que pode ser melhor, ou ao menos que pode ser. Só eu sei. Sei dos olhares em tardes cheias de mistério e penumbra. Da alternância entre gestos bruscos e leves seguidos de silêncio e desejo. Sei do sentir-se sozinha, com saudade e com vontade. Sei dos dias mais cheios de música, cor e sentimento. Mas sei do fim, do ponto e, seguidamente, do cinza, do não e do cinza. Só eu sei. Do seco, do nada. Do nunca. Acredite, só eu sei de mim, de nós, do que foi e do que nunca mais será. Só eu.

Um comentário:

  1. Oi lindaa! Gostei muito do seu blog aqui, já estou seguindo também! Beijinhos!;***

    ResponderExcluir