sexta-feira, 28 de maio de 2010

, amor Virtual éreal ?!



[aaa] , voltando a usar esse blog aqui e espero não o abandonar de novo !
Pra falar a verdade é sempre assim , cedo ou tarde eu acabo abandonando as coisas que eu gosto e nem sempre é por que eu quero , mas acontece assim naturalmente ,surgem mil e um motivos para que eu deixe essas coisas !
Nossa ultimamente ando meio pra baixo , quase não to saindo rsrs (isso é impressionante, eu não to saindo ! HSUAHSUASHUAHS) .Mas mudando de assunto , gostaria de abordar hoje um assunto bem comum e ao mesmo tempo tão complicado (PELO MENOS PRA MIM)!
                                
                              ~ AMOR VIRTUAL  .


                                               
Começa assim tão derrepentee , VOCÊ encontra em uma sala de bate-papo um alguém que subitamente toma conta de todos os seus pensamentos, desejos e que você começa a confiar , contar muitas coisas que não contaria nem para uma amiga bem intima (ou contaria não sei rsrs), enfim essa pessoa se torna muito especial pra você, mas é ai que começam a surgir varias e varias dúvidas , impedimentos e o pior de tudo , a DISTÂNCIA , essa ai mata e tira totalmente a segurança de uma pessoa .Bom mais isso eu tenho certeza  que você já sabe não é mesmo e o que eu queria mesmo é saber a opnião de vocês quanto a isso : - Amor virtual , pode ser REAL ? - Você acredita que as pessoas podem se gostar pessualmente , assim sem restrições como pela internet ?

RESPONDAM , beiijos e obrigada pela visita !

2 comentários:

  1. Particularmente acredito que sim. Mas muitas vezes são mais ilusões criadas por nossos íntimos. Eu já me apaixonei perdidamente por um amor virtual, e sabe, não digo que foi uma experiência ruim. Muito pelo contrário. Me fez crescer em vários aspectos, principalmente como pessoa, pois aquele ser virtual, me fazia bem. Um bem que nunca jamais um outro alguém havia feito. (pensava eu!)
    Hoje, já tendo eu experimentado tal sentimento, digo que vale a pena sim se entregar. Porque não existem barreiras, sejam elas geograficas ou humanas, que possam distanciam um amor verdadeiro!

    ResponderExcluir
  2. Concordo pelanamente com a Fabiana, embora não terra vivido tal experiência! Mas, o importânte não é onde amamos e sim como amamos. Sbe aquele amor que abala todas as estruturas do nosso espírito nos deixa com sede de calor .. do corpo .. da presença .. da conversa. Assim como esperar horas para ver se o outro esta online, rs! é amoor .. o amor mais puro e simples!!seja onde esteja, jamais a distÂncioa poderá separar dois corações...

    ResponderExcluir