segunda-feira, 31 de maio de 2010

~ Declaração Incondicional


Você tem sido minha inspiração, tem sido o motivo que me leva a sonhar . Eu te vejo em cada canção que escuto, e vejo teu sorriso em todos os rostos que encontro por aí. Você está presente em tudo o que eu penso e sinto, acho que estou viciada realmente, e eu não devia. Talvez porque eu não tenho controle disso tudo, e acabo perdendo a noção.. perco a noção de tudo, não vejo nada além de você e isso pode me enlouquecer, acho que de alguma forma eu desejo isso. Enlouquecer, perdida entre a realidade e você não seria nada mal. Opto por ficar louca tendo você em tudo o que possa existir a minha volta do que voltar a ter uma vida tão sem graça sem sentir tua presença em nada. É real demais tudo o que eu sinto agora, e ainda assim, acredito que seja um sonho, do qual pretendo não acordar. Eu amo Gostar de você ! Não voltarei a ser a mesma depois de você, portanto fique mais tempo comigo, assim eu não terei mais que reclamar, afinal, eu estarei com você, e não há nada que eu queira ou precise além disso.

6 comentários:

  1. Hello Lana!!! Adorei teu blog! O Santa está seguindooo! Beijos

    ResponderExcluir
  2. prima que texto mais digno! amei mtmtmtmtmtmtmtmt *-----* '

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo! *--* amei! Foi tu que fez?

    se puder dá uma passadinha no meu blog! http://coisasdecoelha.blogspot.com

    umkissu;

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto! Adorei, mesmo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, adorei o textinho! Já te sigo, poderia fazer o mesmo? xoxo

    ResponderExcluir