domingo, 30 de maio de 2010

~ Anjo'


Acredita em anjo ? Pois é, sou o seu! Soube que anda triste eque sente falta de alguém.Que não quer amar ninguém, por isso estou aqui vim cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir te entender, te ouvir e quando tiver cansada cantar pra você dormir. Te colocar sobre as minhas asas, te apresentar as estrelas do meu céu,
passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel. Vou secar qualquer lágrima que ousar cair, vou desviar todo mal do seu pensamento, vou estar contigo a todo momento e sem que você me veja vou fazer tudo que você deseja. Mas, de repente você me beija o coração dispara, a consciência sente dor e eu descubro que além de anjo EU posso ser seu amor.
                                                                    - Música : Anjo , Banda EVA

5 comentários:

  1. Lanaaaa de Deusss!
    uahaua' essa musica é linda neh?! e u saulinho cantando quee perfect ^^
    ^^

    toh te seguindo tb florr!

    beijooo

    http://nuvenscoloriidass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito a banda Eva,mas essa letra é linda ^^
    passa no meu blog tmb? :)

    http://keepyour-faith.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. banda eva é tudo, essa musica é tudo!
    ai ai tudo lindo, incluindo seu blog! hahahahaha
    obg por me seguir, tbm ja to clicando aqui no "seguir" :]
    posta mais, posta mais!
    um beijo!!! :*

    ResponderExcluir
  4. a letra dessa música é mt linda *-*

    obg pelo comentário, mt fofo o blog;

    ResponderExcluir
  5. QUE bom que gostou do meu blog floor... nossa espero que siga as dicas, e pode acreditar, elas só ajudam... volta sempre mesmo, eu achei o seu blog uma fofura, ohooh**

    ResponderExcluir