sábado, 29 de maio de 2010

~ SONHOS .

HAHA'  morrendo de dor de CABEÇA !
vii um filme hoje e chorei litros .  MTMT '
consequencia : Tô simplismente com uma dor de cabeça FDP .
(Se Todas as vezes que choro me dá dor de cabeça, Por que eu ainda choro ? *).
HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHS'
Boa pergunta ! solução ? HAHA' eu gosto de chorar .(ps :nenhuma solução)

                                                          ~ Sonhos .



Todo mundo busca ser feliz!  Mas como eu eu posso definir felicidade ?
A minha eu defino em sonhos muitas vezes os mais absurdos, mais românticos e talvez os mais macabros !Sonho em ter O amor, ter em quem confiar e quando estiver triste, ter um alguém pra conversar um montão de besteira e saber que essa pessoa por mais que possa estar longe de você esta mais junto do que a razão possa explicar, sonho em ser muita coisa nessa vida , gostaria de ajudar alguém que precisace muito,
de ser útil em algo que me fizesse mais viva!Ser menos chorona, olhar as coisas de outro ângulo, fazer alguma coisa bem louca e poder também descobrir um mundo só de maravilhas onde ninguém iria ficar sofrer e nem passaria por nenhuma discriminação, um mundo onde as pessoas não teriam que dar explicações a sr. ninguém e assim segueriam a vida fazendo o que mais gostassem !
Certo dia um novo amigo me disse que eu deveria lutar pelos meus sonhos, OBRIGADA .
Com certeza é o que farei daqui pra frente e mesmo que nem todos se realizem vou viver e ser feliz .E
ao final pelo menos não vou poder me culpar e nem me arrepender por não ter tentado , Como diz aquele velho ditado: - "QUEM NÃO ARRISCA, NÃO PETISCA" .

                                 ~ Dedicado ao GarotoRJ , (F.E./

"A possibilidade de realizar um sonho é o que faz que a vida seja interessante." (Paulo Coelho)

4 comentários:

  1. Amei seu blog , mt perfeito ! Amei o texto , principalmente a frase de Paulo coelho no final *-* . Ah gosta de chorar ? então é duas oaisoiaosias' seguindo :*

    ResponderExcluir
  2. mto massa seu blog
    como vc fez pra deixar assim?
    Ahh o texto ta mara
    Obrigado pela visitinha e comentário:D

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com vc e com o Paulo Coelho xD HSUAHSUHASAH sem isso, não há por que viver, no hope D:
    Parabéns pelo blog, adorei *-* tudo rosa xD

    comenta lá tbm ;*
    http://wanburck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. [AAAA] que texto lindo, meu 8-8
    Achei um luxo seu Lay com os laçinhos ao lado :)

    OBS.: sempre que eu choro litros me dá dor de cabeça, mas eu continuo chorando do mesmo jeito. Chorar até desidratar parece amenizar um pouco de tudo, seja bom, seja ruim.
    Estou seguindo, beijos :*

    http://representandopensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir